Fortalecendo seu compromisso de oferecer segurança para o trabalhador, a Madrisa – Equipamentos de Segurança – apoiou a realização do 2º Encontro CEREST

Especializada em equipamentos de proteção e segurança do trabalhador, com 35 anos de experiência, a Madrisa deu apoio à realização de importante evento que discutiu a jornada completa para a saúde do trabalhador

 

No mês de março, Ribeirão Preto foi sede da 2ª edição do Encontro CEREST (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), que recebeu representantes de empresas e profissionais das áreas de interesse, como médicos do trabalho, advogados e outros para conferir a programação de palestras, com temas relevantes à prevenção de acidentes e cuidados com o trabalhador. O evento foi uma realização do CEREST, com apoio da prefeitura de Ribeirão Preto e a Madrisa faz parte desse projeto.

 

Entre os palestrantes estavam: Ana Beatriz Degani Angerami (Coordenadora do CEREST), Henrique Correia (Procurador do Trabalho no Ministério Público), Lucas Pavanelo (Gerente-Executivo do INSS de Ribeirão Preto) e Hilário Bocchi (Advogado Previdenciário). A secretária de saúde de Ribeirão Preto, Jane Aparecida Cristina, fez a abertura do evento e a apresentação ficou por conta do jornalista Danilo Scochi.

 

Para a diretora administrativa da Madrisa, Isabela Lucheta, estar presente em um evento que valoriza a prevenção de acidente com foco na saúde e fomentando o bem-estar do trabalhador e qualidade de vida é de interesse da marca. “Somos uma marca consolidada e de tradição no mercado de equipamentos de segurança. Faz parte da nossa história o cuidado e o compromisso com a qualidade da proteção para o trabalhador. Por isso, estar presente apoiando a realização de um evento com palestras importantes sobre o tema é de grande satisfação para nós da Madrisa”.

Madrisa – Equipamentos de segurança

Há época de sua fundação, em 1989, a Madrisa tinha como foco a comercialização de acessórios industriais e equipamentos para solda. Com o tempo, observando uma importante necessidade do mercado, se consolidou no segmento de EPI (Equipamentos de Proteção Individual). Com essa ampliação, a marca se tornou referência na cidade e rapidamente se destacou como uma das principais revendas do interior de São Paulo.

 

Com mais de 5 mil itens em seu portfólio, a marca oferece soluções de proteção de forma ampla e variada. “Nosso compromisso é oferecer segurança para o profissional desenvolver suas funções e temos sempre nos atualizado e direcionado nossos esforços para estarmos sempre à frente das necessidades de proteção do trabalhador”, completa Isabela Lucheta, diretora administrativa da Madrisa.

 

Os produtos são os mais variados para as diferentes funções, como por exemplo na área de EPIs: produtos para jato de areia, placas e cones de sinalização, lanternas profissionais, proteção para o corpo, olhos, audição, mãos, pés, cabeça e proteção respiratória. Além disso, há equipamentos para trabalhos em alturas elevadas, como cordas especiais e trava-quedas e cuidados com a pele, com cremes de proteção e repelentes.

Compartilhe

NEWSLETTER

Se inscreva e fique informado

plugins premium WordPress